Tiborna, janaúba: vida e morte

Synadenium grantii, a Tiborna ou Janaúba que ganhamos.


Um dia, a Terra será bela e a única medicina disponível estará em folhas e frutos. Medicina avançada em terra sem morte nem dor. Haverá uma espécie de árvore plantada nas duas margens do rio que atravessa a praça da cidade santa. Todo mês, a árvore da vida dará doze frutos e as nações encontrarão saúde em suas folhas (Apocalipse 22:2). A árvore da vida é a árvore da eternidade. Ela não existe aqui. Ela não existe sem Cristo, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, o Jardineiro fiel.

A Janaúba, Tiborna ou Leiteira (Synadenium grantiinão é a árvore da vida. Não dá frutos nem sementes comestíveis. É uma planta da terra do pecado: tem cura e fel por dentro dos tecidos de suas folhas e caule. Seu látex elimina as células cancerígenas, mas também pode levar à morte. Pode ser, em determinadas situações, o melhor medicamento, o único antídoto.

Há alguns anos, ouvi a história de um pai que salvou o filho, dando-lhe o látex da tiborna diluído em água, dia após dia, para tratar um câncer inoperável. Depois do uso do composto, o tumor teve uma redução de dez centímetros e eles prosseguiram com o tratamento médico convencional aliado ao uso da planta. Ao fazer uso de aloés, eu obtive uma redução total de sete centímetros nos tumores de endometriose, sem drogas farmacêuticas (Veja aqui). O Criador colocou cura em leite e gel de plantas suculentas e espinhosas.

Ao salvar esse filho, o pai quis salvar o mundo. Começou a plantar tiborna e a enviar, gratuitamente, o composto para pacientes com câncer em países como Brasil, Canadá, Portugal e Alemanha. Pessoas com câncer no cérebro, pulmão (veja pesquisa), próstata, rins (veja pesquisa), intestino, fígado, bexiga, útero, mama (veja pesquisa), pele (veja pesquisa), pâncreas relataram melhora ou cura com o uso da tiborna. Uma criança de três anos, abandonada pela mãe, com câncer agressivo, teve melhora surpreendente quando recebeu o composto, após alguém se sensibilizar com seu caso (Veja aqui).

Para salvar o mundo, o Pai enviou o Filho. E todo aquele que crê, recebe o Filho. E todo aquele que crê no Filho, recebe seu sangue e sua seiva. A aceitação de Cristo vem como paz e espada. “Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á” (Mateus 16:25). Morte e vida.

Conheci a tiborna nesta semana. Koryou, vizinho de sítio, bondosamente nos deu uma muda. Ele já tomou, preventivamente, algumas vezes o látex da planta, em baixa concentração, diluído em água.

É uma planta inventada pelo Senhor para que nossa estada nesses seis tempos aqui na Terra encontre bálsamo diante das angústias de uma doença sem cura – eu conheço essa angústia – até que chegue o sétimo ano, o sábado do Senhor, o milênio nas terras do Céu. O tempo está próximo. 



O látex curativo.



Não é negação da fé usar os remédios que Deus proveu para aliviar a dor e ajudar a Natureza em sua obra de restauração. Não é nenhuma negação da fé [para o doente que pede orações em seu favor] cooperar com Deus, e colocar-se nas condições mais favoráveis para o restabelecimento. Deus pôs em nosso poder o obter conhecimento das leis da vida. Este conhecimento foi colocado ao nosso alcance para ser empregado. Devemos usar todos os recursos para a restauração da saúde, aproveitando-nos de todas as vantagens possíveis, agindo em harmonia com as leis naturais.


Comentários

Postagens mais visitadas