Como tudo começou


 A vista de Beith Lehem. Obra-prima de Deus.




2015. Chegamos ao sítio no alto de uma montanha. Depois de haver sofrido com a endometriose profunda e me recuperado da doença por meio da mudança de estilo de vida, tomamos a decisão de morar  mais perto da farmácia: a natureza. Bem pertinho do dono da farmácia: Jesus Cristo. Uma aventura e tanto para uma família urbana. 


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:48.


Pouco tempo depois de nos mudarmos, um vizinho de sítio construiu uma casa de vidro para vender sua produção orgânica. Então, nos motivamos a construir nossa própria casa orgânica para compartilhar o alimento, a Palavra. Neste ano, terminaremos a Beith Lehem, nossa Casa do Pão.

Beith Lehem é um dos nomes de Belém, a pequena cidade onde Jesus nasceu. Beith ou Beth Lehem significa "Casa do Pão". Ao mudar a alimentação, valorizando comidas naturais e a fitoterapia, eu venci a endometriose profunda e a infertilidade. Eu conto essa história e compartilho a receita de cura no blog Endometrioma.blogspot.com, que já teve aproximadamente 500 mil acessos e leva saúde para centenas de mulheres.

Mudei meu estilo de vida e a minha nova maneira de viver nos trouxe para este sítio, onde construímos uma padaria de boas-novas. Por sua vez, este sítio nos levou para mais perto de Cristo, o Pão da Vida.

Seja bem-vindo a Beith Lehem. Seja bem-vindo à Casa do Pão.  







No ato de Cristo, de suprir as necessidades temporais de uma faminta massa de povo, está envolvida profunda lição espiritual para todos os Seus obreiros. Cristo recebeu do Pai; passou-o aos discípulos; eles o entregaram à multidão; e o povo uns aos outros. Assim todos quantos se acham ligados a Cristo devem receber dEle o Pão da vida, o alimento celestial, e passá-lo a outros. Com plena confiança em Deus, Jesus tomou a pequena provisão de pães; e se bem que não houvesse senão uma porção pequenina para Sua própria família de discípulos, não os convidou a comer, mas começou a lhos distribuir, ordenando que servissem ao povo. O alimento multiplicava-se-Lhe nas mãos; e as mãos dos discípulos, estendendo-se para Cristo - o próprio Pão da Vida - nunca ficavam vazias. O diminuto suprimento foi suficiente para todos. Depois de haver sido satisfeita a necessidade do povo, as sobras foram recolhidas, e Cristo e os discípulos comeram juntos da preciosa comida, fornecida pelo Céu. 

Comentários

  1. Puxa, que felicidade saber de seu novo blog, cara amiga Henrianne! Seus textos sempre me foram alento, e tenho certeza que também para muitos outros. Que seja abençoado! Obrigada por compartilhar suas experiências conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separar seu tempo e as suas palavras de incentivo, generosidade, amizade é um presente que recebo aqui, neste novo blog. Obrigada, querida amiga! Que as bênçãos de Deus estejam sobre nós.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas